Carnafit nesta quarta (27) vai arrecadar doações para Creche Anita Borela

Informe | Leopoldina - 26/02/2019 - 20:16 | Atualizado: 27/02/2019 - 08:47

Evento acontece na Hippos a partir das 19h30. Entrada será um litro de leite. 


Nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, acontece na Hippos Danceteria um aulão beneficente de Fit Dance em prol da Creche Anita Borela. 

A ação, organizada pela professora de ritmos, Bianca Matos, acontece a partir das 19h30, reunindo os professores Marcos Paulo, de Miraí; Igor Vieira, de Itamarati de Minas; Dalcy, de Leopoldina; Rafaela, de Santo Antônio de Pádua, além da participação do grupo Evolution com Kill Wisley. 


Será cobrado um litro de leite para participar do aulão de ritmos com direito a massagem relaxante pela profissional Cláudia Correa.  

O evento conta ainda com a participação do DJ Davi Sá e o apoio da Drogaria Econômica, Topcell, Empório Nutrição, Sacolão Bela Vista e Hippos.




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS