Forte chuva causa transtornos a moradores de vários bairros de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 26/02/2019 - 20:21 | Atualizado: 27/02/2019 - 22:27

Casos de alagamentos e desmoronamento foram registrados; veja.









A chuva forte causou transtorno e preocupação aos moradores de Leopoldina na noite desta terça-feira (26). Alagamentos na região central da cidade e em vários bairros foram registrados por leitores. 

Na Rua Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Eldorado, veículos ficaram tomados pela água. Segundo uma moradora do bairro, diversos bueiros naquela região da cidade estão entupidos, o que agravou o alagamento. 

Em outro ponto da cidade, na Rua Plóbio Côrtes de Paula, um barranco cedeu e obstruiu a via. O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Geraldo Cevidanes, informou à Reportagem que o trecho daquela rua será desobstruído pela prefeitura nas primeiras horas da manhã desta quarta (27).

Na Bairro de Fátima, um leitor registrou o momento em que a enxurrada invadiu sua residência. Vários internautas relataram a mesma situação. 
 

Em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina informou que equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil foram mobilizadas já nos primeiros 15 minutos após o término da chuva. Ainda não há informações oficiais sobre feridos. 
Leia também:
Limpeza é realizada no Centro de Leopoldina após estragos causados pela chuva




Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS