Bombeiros encerram quarto dia de buscas por adolescente desaparecido no rio em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Região - 26/02/2019 - 22:30 | Atualizado: 27/02/2019 - 01:47

Os trabalhos deverão ser retomados na manhã desta quarta-feira (27).


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros encerrou sem êxito nesta terça-feira (26) as buscas pelo adolescente, de 16 anos, no Rio Pomba, em Cataguases. Este foi o quarto dia de buscas pelo rapaz desaparecido desde a última sexta-feira (22).

De acordo com os bombeiros, os trabalhos deverão ser retomados na manhã desta quarta-feira (27). A possibilidade é de que o adolescente tenha sido vítima de afogamento, dado mais de 96 horas de desaparecimento.
Leia também:
Corpo de Bombeiros faz buscas por desaparecido no Rio Pomba

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente desapareceu após sair para pescar. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima estranhou a demora e foi procurá-lo na parte da tarde. Familiares encontraram pertences do adolescente às margens do rio.

Nessa segunda-feira (25), as buscas foram dificultadas por causa das chuvas. O 4º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina, junto com a Defesa Civil de Cataguases, realizaram buscas no rio e às margens durante o sábado e domingo.

Fonte: Diário Regional



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS