Homem morre baleado após agredir e tentar ferir policial militar em Recreio

O VIGILANTE ONLINE | Região - 27/02/2019 - 06:31 | Atualizado: 28/02/2019 - 07:23

Ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira (26). 


Hospital São Sebastião em Recreio - Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online

Hospital São Sebastião em Recreio - Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online

Um homem de 44 anos morreu baleado na noite desta terça-feira, 26 de fevereiro, em Recreio. Conforme as informações da Polícia Militar, ele transitava no Centro daquele município na posse de um pedaço de madeira com uma lança em sua ponta quando no momento da abordagem policial chegou a agredir um militar com vários golpes. O policial vítima da agressão caiu ao solo e antes que o homem o atingisse com o objeto, foi baleado por um outro militar na tentativa de impedir a ação do indivíduo.

Ainda segundo a PM, os militares realizavam patrulhamento pelo Centro de Recreio quando foram acionados para conter um homem que transitava pela Rua João Perillo na posse de um objeto com uma lança em sua ponta. Chegando ao local, eles encontraram o homem conhecido por seu comportamento agressivo e descontrole psicológico, além de possuir passagens em ocorrências de lesão corporal, incluindo contra policiais. Um dos militares da guarnição desembarcou da viatura e na tentativa de desarmá-lo foi atacado com golpes. No momento em que o policial recuava, veio a escorregar e cair ao solo, ocasião em que o homem aproveitou da queda para tentar feri-lo novamente. O militar que acompanhava a ação efetuou um disparo que atingiu o indivíduo na altura do peito. 

V.V. foi levado ao Pronto-Socorro municipal do Hospital São Sebastião, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

O Jornal O Vigilante apurou que o policial militar que efetuou o disparo foi apresentado na sede da 37ª Companhia de Polícia Militar em Leopoldina para as demais providências junto à Corporação. O PM agredido foi atendido pela equipe médica em Recreio e passa bem.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS