Master Class de Carnazumba Beneficente reúne em Leopoldina grandes professores de ritmos da região

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 28/02/2019 - 08:13 | Atualizado: 28/02/2019 - 21:38

Idealizado pela professora Zin Raquel Regina, o evento será realizado na sexta, 1º de março, no Ginásio Poliesportivo da Getúlio Vargas.



Na sexta-feira, 1º de março, será realizada às 19h00 no Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama, localizado na Avenida Getúlio Vargas, mais uma edição do Master Class de Carnazumba Beneficente, que este ano conta com as participações dos melhores professores de ritmos da região: Igor Oliveira Alves Vieira e Juliana Pussente, os Instrutores de Zumba Walkíria Gomes, José Caetano Zin, Gusta Leonel, Jean Carlos Clemente e esposa, Rafaela Paixão Rios, Marcos Paulo Silva Oliveira, Zin Renata Fernandes Leite, Daniele Tagliati Zin e #ZinRaquel.

Inicialmente o evento seria realizado na Praça Félix Martins, mas com a possibilidade de chuva a organização decidiu transferir o Master Class para o Ginásio Poliesportivo da Getúlio Vargas.

Alimentos não perecíveis e materiais de limpeza arrecadados serão doados para a Creche Anita Borela. 


O evento beneficiará a Creche Anita Borela, localizada no Bairro Roque Schettino, responsável por um importante trabalho social com crianças do município de Leopoldina. Serão arrecadados durante o Master Class alimentos não perecíveis e materiais de limpeza. É o que informa a idealizadora da programação, Zin Raquel Regina, que solicita às pessoas que puderem colaborar que levem as doações para serem recolhidas durante a realização do Carnazumba Beneficente.

A expressão "ZIN" corresponde ao título, em inglês, "Zumba Instructor Network", e identifica que aquele profissional está habilitado a desempenhar aquela atividade.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS