Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Operação da Polícia Militar apreende 117 munições e um simulacro de pistola em Recreio 

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 28/02/2019 - 13:27 | Atualizado: 01/03/2019 - 12:27

Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido. 


Polícia Militar/Divulgação

Uma operação da Polícia Militar no Bairro Alto do Asilo, apreendeu 117 munições e um simulacro de arma na manhã desta quinta-feira, 28 de fevereiro, em Recreio. De acordo com Polícia Militar, uma mulher de 35 anos foi presa e seu filho, de 17 anos, apreendido. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências. 

A operação, realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Justiça, contou com a participação de militares de Leopoldina e Recreio, sob o comando do Tenente Seoldo, comandante da 37ª Cia PM, além do apoio do canil do 47º BPM de Muriaé. 

Segundo a PM, os militares localizaram e apreenderam uma caixa contendo em seu interior 74 munições calibre 38 e 43 munições de calibre 22 que estavam escondidas em um armário. Um simulacro de pistola também foi encontrado e apreendido. Um adolescente, de 17 anos, assumiu a propriedade das munições e alegou que o simulacro seria de seu irmão, de 11 anos. Ainda segundo a polícia, apesar da confissão do menor, a mulher foi presa pois o mandado de busca havia sido expedido em nome dela. 

Mãe e filho e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS