Polícia Militar do Meio Ambiente apreende duas espingardas e munições em residência de Argirita

O VIGILANTE ONLINE | Região - 01/03/2019 - 18:57 | Atualizado: 01/03/2019 - 20:22

Um idoso de 70 anos foi detido. Ação aconteceu após denúncia. 


Militares do 4º Grupamento de Meio Ambiente apreenderam nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, duas armas de fogo, além de munições e um pássaro da fauna silvestre, em uma residência localizada em Argirita.

Segundo a Polícia Militar, após denúncias de que um homem estaria realizando a prática de caça predatória, diligências foram feitas em Tebas, distrito de Leopoldina e na residência do suspeito, na Rua José Francisco de Almeida, em Argirita. Ainda segundo a PM, foram localizados na residência do idoso, de 70 anos, uma espingarda calibre 28 e uma carabina calibre 38, além de 13 munições intactas e uma ave da fauna silvestre.

A Polícia Militar informou que não foi encontrado nenhum vestígio de caça, além do idoso ter negado a prática dos crimes. Ele assumiu a posse irregular das armas, munições e do pássaro, sendo encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação os militares Sargento Fernando e Cabo Eduardo, da Polícia Militar do Meio Ambiente de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS