Suspeitos de envolvimento na morte de taxista na estrada de Vista Alegre são presos pela Polícia Civil de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 01/03/2019 - 20:00 | Atualizado: 03/03/2019 - 11:38

Crime aconteceu em dezembro de 2018.


A Polícia Civil de Leopoldina prendeu nesta sexta-feira, 1° de março, duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do taxista B. da S. A., de 27 anos. O crime aconteceu no dia 4 de dezembro de 2018, na estrada que liga a BR-116 ao distrito cataguasense de Vista Alegre.

O taxista foi morto com três tiros na cabeça e estava dentro do veículo em que trabalhava no ponto de táxi da Praça da Bandeira há aproximadamente cinco anos. 
Leia também
Motorista de táxi é encontrado morto a tiros em Leopoldina

Nesta sexta-feira, policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão na Rua Ismail Ávila, no Bela Vista, onde um rapaz de 21 anos foi preso e na Quadra B do Bairro Alto da Boa Vista um mandado de busca e apreensão foi cumprido após uma jovem, de 22 anos, ser presa no Bairro São Cristóvão.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos pelo Delegado e posteriormente encaminhados ao Presídio.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS