Após denúncia de crime ambiental, Polícia Militar de Meio Ambiente prende casal com drogas em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Região - 03/03/2019 - 09:37 | Atualizado: 03/03/2019 - 09:52

Ação contou com apoio de policiais do 47º BPM.





Um casal foi preso neste sábado, 2 de março, durante uma operação da Polícia Ambiental, no Bairro União, em Muriaé.

A ação aconteceu após denúncias de crimes ambientais e tráfico de drogas que estariam sendo cometidos na Rua Narciso Dias Rabelo. Após solicitarem junto à Justiça um mandado de busca e apreensão, equipes da Polícia Ambiental de Muriaé, Cataguases e Leopoldina, com apoio de militares do 47º BPM, se deslocaram ao bairro. Em uma casa, foram localizadas 13 buchas de maconha, seis pedras de crack, um invólucro de cocaína e uma porção maior da mesma substância, um dichavador, uma faca, um relógio de pulso, material para mistura de drogas, um punhal, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma fita crepe, dois celulares e R$ 152,45 em moeda corrente.Já em uma outra residência, que estava desabitada, foram apreendidos nove papelotes de cocaína, 12 pedras de crack, um pote com material para mistura de drogas, um dichavador e um celular.

Uma mulher, de 34 anos, e um homem, de 42, foram presos na ação policial. Eles foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Fonte: Guia Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS