Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Higinow chega a Leopoldina trazendo serviços personalizados de higienização e limpeza em tecido e couro 

O VIGILANTE ONLINE | Informe Especial - 03/03/2019 - 18:51 | Atualizado: 03/03/2019 - 20:24

Com 30 anos de experiência no ramo, empresa é especializada em higienização e limpeza de estofados, poltronas, colchões, bancos de veículos, dentre outros. Atendimento também a empresas.


Débora Melo Freitas e Júlio Cesar D’Alessio, sócios proprietários da empresa.

Leopoldina e região passaram a contar em 2019 com os serviços da empresa Higinow, especializada em higienização e limpeza de estofados, poltronas, colchões, bichos de pelúcia, tênis, produtos em couro, bancos de veículos, malas de viagem, dentre outros. 

Débora Melo Freitas e Júlio Cesar D’Alessio, sócios proprietários da empresa, são paulistanos de nascimento e mineiros de coração. “Minha família é de Leopoldina”, conta Débora, que começou a trabalhar neste ramo com seu pai, em São Paulo, aos 12 anos de idade. “Atuo neste segmento há 30 anos”, menciona Débora, esclarecendo que a empresa utiliza equipamentos profissionais e produtos específicos, que garantem a qualidade dos serviços. 

A Higinow presta serviços em domicílio, conforme explica o casal: “A limpeza e higienização de estofados, colchões, poltronas, etc, fazemos em domicílio. Agora, se o cliente preferir, também executamos o serviço aqui na empresa. Por exemplo, se o cliente quiser que lavemos o interior do veículo fora de sua residência, nós vamos ao endereço indicado, retiramos o veículo e o trazemos até a nossa empresa, fazemos todo o processo e devolvemos o carro pra ele em perfeitas condições”, detalhou Débora, destacando que "o serviço executado na própria residência ou empresa do cliente pode ter todo o processo acompanhado pelo contratante, garantindo assim transparência e verificando nosso material e equipamentos, que são de ponta, de primeira linha”, afirmou. 


A Higinow se preocupa em garantir a satisfação do cliente executando o pós venda dos seus serviços. “No dia seguinte a realização do serviço, nós entramos em contato com o cliente para perguntar se ficou tudo certo, se teve algum problema. Assim nós podermos ter certeza que tudo ficou muito bem feito. Damos muita atenção na hora da execução do serviço”, salientou Débora. 

A empresa presta serviços em empresas, hotéis, motéis (camas higienizadas, sem ácaros, sem bactérias), restaurantes, igrejas evangélicas, atuando em Leopoldina e nas cidades da região, distantes até 100 Km. 

Localizada na Rua Arthur Maranha, nº 67, no Bairro Maria Guimarães França (Cohab Velha), em Leopoldina, a Higinow faz orçamentos grátis e trabalha com todos os cartões. Maiores informações pelo telefone WhatsApp: (32)9 9999-0203.


Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS