Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

SINE Leopoldina lança 'Central de Serviços Domésticos'

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 12/03/2019 - 10:07 | Atualizado: 12/03/2019 - 11:00

O programa será uma ponte entre os melhores profissionais domésticos e os empregadores. 


A Unidade SINE em Leopoldina está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 796. Telefone: 3694-4231.

A Unidade SINE em Leopoldina está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 796. Telefone: 3694-4231.

Com o objetivo de gerar emprego e renda para a população local, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Leopoldina apresenta o programa Central de Serviços Domésticos, um inovador serviço que consiste na criação de um banco de dados com prestadores de serviços autônomos capacitados, como domésticas(o), cuidadores(as) de idosos, babás, dentre outros.


A Central de Serviços Domésticos será uma ponte entre os melhores profissionais domésticos da cidade, devidamente capacitados e de confiança, e os empregadores.

Segundo o Coordenador do SINE, Felipe Oliveira Almada, os profissionais domésticos da Central passarão por um treinamento de capacitação, bem como, contarão com toda a documentação devida, além de atestado de antecedentes criminais.

As inscrições podem ser feitas de 7h00 às 13h00 na Unidade do SINE Leopoldina localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 796. É necessária a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais e uma foto 3x4.


Fonte: Jornal O Vigilante | Informações: Sine Leopoldina




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS