Carro roubado no Pará é apreendido pela PRF em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Rodovias - 13/03/2019 - 17:18 | Atualizado: 23/03/2019 - 08:19

Veículo foi interceptado pelos agentes em uma estrada rural enquanto realizava o desvio do Posto de Fiscalização. Um casal foi detido.


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da tarde desta quarta-feira, 13 de março, um Hyundai HB 20 na estrada rural que liga a comunidade da Boa Sorte com a comunidade da Estiva , em Leopoldina. O casal que estava no carro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo tinha placas clonadas e registro de roubo no Estado do Pará.

De acordo com a PRF, após informações de que um automóvel estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas os agentes Renato, Júlio, Marcos e o chefe da 7ª Delegacia PRF de Leopoldina, Inspetor Ladeira, localizaram o automóvel transitando em uma estrada rural no intuito de desviar do Posto de Fiscalização daquela corporação.

Após vistorias no veículo, placas do Espírito Santo, nenhuma droga foi encontrada, porém foi constatado que o HB20 transitava com placas clonadas além de possuir registro de roubo no Estado do Pará. 

O condutor, de 35 anos, e a passageira, de 28, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O automóvel foi apreendido. 

Fonte: Jornal O Vigilante | Fotos: PRF de Leopoldina




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS