Homem em liberdade provisória é preso pela PM de Leopoldina após furto em veículo

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 15/03/2019 - 17:29 | Atualizado: 16/03/2019 - 19:53

Homem, de 40 anos, havia sido solto no dia 5 de março. Material furtado foi recuperado.

Um homem foi preso nessa sexta-feira, 15 de março, por furtar objetos de um veículo estacionado na Meia Laranja, Centro de Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido preso pelo mesmo tipo de crime e estava em liberdade provisória desde o dia 5 deste mês.

Uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Titonelli e Cabo Araújo foi acionada e compareceu rapidamente ao local depois de receber informações que um indivíduo teria furtado objetos em um veículo estacionado na Praça da Meia Laranja, utilizando uma barra de ferro. De acordo com a PM, a vítima informou que visualizou o homem, de 40 anos, quebrando o vidro do automóvel e furtando alguns objetos. Ao gritar por socorro, o oficial de Justiça Miguel Pìres viu que o autor fugia sentido Rua José Peres quando o seguiu, solicitando que parasse. Conforme o relato do oficial, o indivíduo o ameaçou com uma barra de ferro. Os militares prenderam o homem em flagrante. 

Conforme a polícia, o autor estava em liberdade provisória por furto a veículos utilizando o mesmo modus operandi e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina, onde teve o flagrante ratificado.

Os policiais militares Cabo Araújo e Sargento Titonelli. 




Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS