Um ano sem Dona Adair, fundadora da Sol & Neve

Homenagem | Leopoldina - 17/03/2019 - 08:38 | Atualizado: 17/03/2019 - 09:24

Quem não a conheceu??? Resposta difícil, para uma mulher valente e empreendedora, que se destacou na cidade, pela sua personalidade forte, disciplina e principalmente sua generosidade.

Nascida na cidade de Araújos (MG) em 1949, formou-se em técnica de enfermagem. Casou-se com Orlando Brandão, constituíram uma família e tiveram três filhos: Fernando, Eduardo e Renato.

Iniciou sua trajetória empresarial muito cedo: em junho de 1976, começou a empreender no segmento de sorvetes. Foi a alternativa, já que sua inquietude, não lhe permitia em ser “do lar” e cuidar dos filhos.  Mas a vida era muito volátil, Sr. Orlando seu esposo por ser bancário, sempre era transferido de cidades e até outros estados, onde sempre era preciso o remanejo de todos. Foram muitas mudanças, mais de 10 cidades..... mas D. Adair sempre, iniciava na nova cidade o seu negócio de sorvete,  e ia inovando, aprendendo e dando oportunidades de trabalho, até que, em 1994, vieram para Leopoldina...  e fundou a Sol & Neve, hoje, reconhecida e em destaque nacional no segmento de sorvetes.

Mas, com a mesma intensidade que Adair realizou todos os sonhos, foi acometida por uma doença, um câncer de mama. É fato que lutou com valentia e determinação, e foram alguns anos assim... até que infelizmente, em 17 de março de 2018, veio falecer.

Sim, deixou  três filhos naturais e dezenas gerados pelo coração, dois netos, muitos amigos e muitas saudades. Deixou também sua marca em tudo que fez e nos que a conheceram!!!

Fonte: Homenagem da família




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS