Quatro presos fogem do Presídio de Ervália

O VIGILANTE ONLINE | Região - 17/03/2019 - 16:30 | Atualizado: 17/03/2019 - 19:09


Foto: Guia Muriaé/Reprodução

Quatro detentos fugiram, na noite desse sábado (16), do Presídio de Ervália, que fica na Rua Oscar da Cunha, no bairro São Pedro. A fuga ocorreu na ala 16.

De acordo com as informações, os presos fizeram um túnel por onde acessaram o lado de fora da unidade prisional, fugindo por uma rua pouco movimentada. Os agentes penitenciários perceberam a fuga por volta das 19h40 e de imediato foram iniciadas as buscas para recaptura dos detentos.


Os presos são Anderson José Batista, Paulo Martins de Souza, Rafael de Souza Ribeiro e Wallison Reinaldo Ferreira de Laia. Três deles cumprem pena de mais de 30 anos por crimes como homicídio e feminicídio.


Fonte: Guia Muriaé, com informações do Viçosa Urgente




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS