Moradores plantam árvores para sinalizar buracos em rua do Eldorado

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 19/03/2019 - 09:33 | Atualizado: 20/03/2019 - 22:08

No Bairro Roque Schettino membros da Igreja Batista Renovação Espiritual fizeram mutirão para limpeza de ruas.



Moradores do Bairro Eldorado resolveram fazer um protesto contra os buracos nas ruas Coronel João Lau e Elói Gomes, no Bairro Eldorado. Segundo um morador daquele bairro, como há tempos a operação tapa-buraco da prefeitura não passa pelo local, o jeito foi plantar mudas de árvores no trecho para alertar os condutores de veículo. 


A iniciativa foi parar nas redes sociais depois que usuários daquela via registraram o fato. Conforme uma leitora, a prefeitura esteve no local nesta segunda-feira, 17 de março, e colocou terra nos buracos, porém após a chuva durante a noite, todo o trecho voltou a ficar esburacado. "Eles colocaram saibro, mas com a chuva de ontem foi por água a baixo. Todos esses buracos são perto um do outro e os carros estão jogando pra cima da calçada pra sair deles", disse uma moradora. 



Bairro Roque Schettino (Limoeiro)


Um leitor do jornal O VIGILANTE ONLINE enviou imagens de integrantes da Igreja Batista Renovação Espiritual, localizada no Bairro Eldorado, realizando um mutirão no Bairro Roque Schettino, antigo Limoeiro. De acordo com as informações, os membros do movimento evangelizador daquela Igreja iniciaram a limpeza no domingo. 

A Prefeitura de Leopoldina foi procurada através de sua Assessoria de Imprensa e informou que um processo de compra dos materiais para realização de uma operação tapa-buracos já está em andamento e que uma nova colocação de saibro está sendo providenciada para amenizar o problema. A Assessoria ressaltou que a colocação do asfalto só poderá ser feita após o término do período chuvoso.


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS