Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Região - 22/03/2019 - 05:25 | Atualizado: 22/03/2019 - 11:10

Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento a um mandado de apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito de ter cometido ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano em Cataguases. Na ocasião, um jovem de 17 anos foi agredido e morto na Vila Leonardo.


Segundo a polícia, a motivação estaria ligada à vingança. “Esse adolescente apreendido matou para vingar a morte de seu primo, assassinado em dezembro de 2018”, explicou a Delegada Érica Nascimento Guedes, complementando que ele também teria envolvimento em outros homicídios.

Após investigações, foi possível localizar o adolescente na residência da namorada dele, no distrito cataguasense de Sereno. Ele foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Sete Lagoas.

O Crime

O jovem de 17 anos foi morto a tiros e golpe de facão e um homem de 38 anos ferido por um disparo de arma de fogo na noite do domingo, 27 de janeiro, na Vila Leonardo em Cataguases. A discussão teve início na Rua Basílio Barroso, próximo à Creche Ana Neri com três pessoas. Um deles sacou uma arma e começou a atirar, ferindo um homem no ombro, momento em que o jovem correu para o interior de uma residência onde foi alvejado por dois tiros e golpes de facão. O autor fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

Fonte: Mídia Mineira, com informações da PCMG



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS