Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Motos batem de frente e uma pessoa fica ferida em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 23/03/2019 - 08:41 | Atualizado: 23/03/2019 - 20:06

 Os veículos bateram de frente no cruzamento da Rua dos Operários com Avenida Genserico Gomes Oliveira - Foto: Marcelo Lopes

Os veículos bateram de frente no cruzamento da Rua dos Operários com Avenida Genserico Gomes Oliveira - Foto: Marcelo Lopes

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa ferida por volta das 22h00 desta sexta-feira, 22 de março, na Vila Minalda, em Cataguases. Segundo o registro da Polícia Militar, os veículos bateram de frente no cruzamento da Rua dos Operários com Avenida Genserico Gomes Oliveira, que dá entrada para os Bairros Dico Leite e Centenário. As informações são preliminares porque a dinâmica do acidente ainda não está esclarecida.


Um dos envolvidos, de 29 anos de idade, conforme o Boletim de Ocorrência, havia ingerido bebida alcoólica em um bar pouco antes do acidente. O condutor da outra moto, de 40 anos, ficou ferido e foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de lá transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense para fazer exames de tomografia computadorizada uma vez que o mesmo serviço prestado no Hospital de Cataguases estaria com defeito.

De acordo com a PM, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros EP, vermelha, com placas de Cataguases (MG), seguia pela Rua dos Operários sentido Centro quando próximo a Avenida Genserico Gomes Oliveira, bateu em outra motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan KS, prata, placa também de Cataguases, em condições ainda não esclarecidas porque um dos condutores - que teria confirmado ter ingerido bebida alcoólica - disse não se lembrar o que aconteceu. O segundo envolvido e também vítima será ouvido posteriormente pelos militares quando seu estado de saúde permitir, esclareceram os policiais responsáveis pelo caso, Sargento Vilela e Cabo Gregório.

O local foi interditado para que a perícia técnica da Polícia Civil fizesse seu trabalho, o que aconteceu pouco depois, sendo que uma das motos foi apreendida e levada para o pátio do Detran/MG em Cataguases e a outra entregue a um responsável da família da vítima. 

O condutor que aparentava sinais de embriaguez foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi examinado e após ser liberado foi conduzido até à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para as providências legais cabíveis. 

Fonte: Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS