PM prende dois suspeitos de tráfico e apreende drogas em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Região - 24/03/2019 - 07:44 | Atualizado: 25/03/2019 - 12:19

Ação aconteceu na noite deste sábado. Uma motocicleta também foi apreendida.



Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado, 23 de março, no Bairro Ibrahim Mendonça, em Cataguases. A equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR ) fazia uma operação "Batida Policial" quando visualizou movimentação suspeita e fez a abordagem. Os dois rapazes, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.


De acordo com a PM, os militares da GEPMOR visualizaram uma motocicleta Lander azul, com dois ocupantes circulando pela Avenida Manoel Barbosa em situação suspeita. Após ser iniciado o processo de abordagem os rapazes perceberem a presença dos policiais e empreenderam fuga, momento em que passaram próximo a um matagal e jogaran um pacote com drogas naquela direção. Poucos metros à frente os militares conseguiram deter o veículo com o apoio da equipe da Patrulha de Operações.

Os dois indivíduos foram identificados e reconhecidos por terem diversas passagens policiais por tráfico e roubo. O mais velho, estava conduzindo a motocicleta, mas não tinha carteira de habilitação e com ele foi encontrada a quantia de R$ 615,00 em dinheiro. O carona, conforme a polícia, teria dispensado a droga no mato. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. 

Os militares retornaram ao matagal para encontrar a droga e após mais de uma hora de buscas, localizaram uma sacola plástica com uma pedra maior de cocaína e três de crack, que foi apreendida e apresentada ao delegado de plantão responsável pelo caso.

A motocicleta foi apreendida e levada para o auto socorro credenciado junto ao Detran-MG em Cataguases.


Fonte: Site do Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS