Polícia Civil faz leilão com mais de mil veículos em Juiz de Fora

O VIGILANTE ONLINE | Região - 25/03/2019 - 08:59 | Atualizado: 01/04/2019 - 09:31

Os interessados em participar do leilão poderão visitar os veículos no período de 29 de março a 5 de abril, das 9h00 às 17h00.


A Polícia Civil de Minas Gerais vai leiloar 1.173 veículos apreendidos e recolhidos em dois pátios de Juiz de Fora. O leilão será realizado por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG) no dia 06 de abril no Salão Mariano Hall, localizado na Avenida Brasil, 6955, Bairro Mariano Procópio.

As visitas para inspeção visual dos veículos podem ser feitas de 29 de março ao dia 5 de abril, de 09h00 às 17h00, no Pátio Itajurú, localizado no Bairro Filgueiras e no Pátio Líder, situado na Avenida Juiz de Fora, km 66, Bairro Grama.


De acordo com a Polícia Civil, durante o evento será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um. Serão lotes classificados como sucatas (aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível) – que se encontram impossibilitados de voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça – e conservados – que se encontram em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS