Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Doctum e OAB Leopoldina promovem Jornada de Estudos com palestras e lançamento de livro

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 25/03/2019 - 10:18 | Atualizado: 25/03/2019 - 11:35

Com entrada solidária de 1kg de alimento não perecível, doações serão destinadas para a Apae de Leopoldina e Hospital de Recreio.


 A Doctum Leopoldina está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 635, Centro.

A Doctum Leopoldina está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 635, Centro.

A Faculdade DOCTUM e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Leopoldina promovem nos dias 26 e 27 em sua sede, Jornada de Estudos com as presenças dos palestrantes Alan Costa Macedo e Grégore Moreira de Moura. 

Na terça (26), Alan Costa Macedo, Servidor da Justiça Federal, Especialista em Direito Previdenciário Constitucional, Processual e Penal, Doutrinador em Direito Previdenciário e Processual Previdenciário aborda em sua palestra a reforma da Previdência e o necessário planejamento previdenciário e o que é preciso saber para não ser pego de surpresa. 


Grégore Moreira de Moura será o palestrante da quarta-feira (27), com o tema “Direito Constitucional Fraterno”. Na ocasião, Grégore, ex-Diretor Nacional da Escola da Advocacia Geral da União (2016/2017), Editor-Chefe da Revista da Advocacia Pública Federal da ANAFE, ex- Diretor Regional da Escola da AGU na 1ª Região (2006/2016), Procurador Federal e Membro do Conselho Federal da OAB-MG, autor do livro Do Princípio da Co-Culpabilidade no Direito Penal, Editora D'Placido (2014), autor do Livro em co-autoria, Criminologia da Não Cidade, Editora D'Placido (2016), também fará o lançamento, em Leopoldina, do seu livro “Direito Constitucional Fraterno”. 

A programação, realizada pela DOCTUM e OAB Leopoldina, tem como público-alvo alunos dos cursos de Administração, Direito, Advogados, e é organizada pela MAXIMUS Empresa Júnior de Consultoria. 

Inscrição Solidária: 1 Kg de alimento não perecível.
As arrecadações serão destinadas para a APAE Leopoldina e ao Hospital São Sebastião em Recreio.


Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS