PM prende suspeito após denúncia de tráfico de drogas no Bela Vista 

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 26/03/2019 - 07:32 | Atualizado: 26/03/2019 - 08:06

Um rapaz de 24 anos foi preso após uma denúncia de tráfico de drogas nesta segunda-feira (25) em Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, seis pedras de crack foram apreendidas durante a ação no Bela Vista.


O flagrante aconteceu na Rua Rolando Ladeira Salgado, próximo à passarela, após denúncia sobre vendas de entorpecentes. Quando chegaram, os militares Sargento Titonelli, Cabo Araújo, Cabo César e Cabo Charles avistaram um indivíduo, que fugiu sentido a uma trilha de acesso ao Bairro Nova Leopoldina. Ele foi preso juntamente com seis pedras de crack que haviam sido jogadas no meio do mato. O rapaz informou que a droga seria de um adolescente, de 17 anos, que foi localizado e apreendido.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências. O rapaz, de 24 anos, foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS