Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar apreende maconha, crack e munições durante Operação no Alto do Cemitério

Por José Augusto Cabral | Polícia - 14/04/2019 - 21:17 | Atualizado: 14/04/2019 - 21:54

Suspeitos foram abordados em uma casa abandonada. Militares apreenderam 120 buchas e 3 barras de maconha, 28 pedras de crack e 35 munições.



Munições, maconha, crack e materiais utilizados para o tráfico de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em Leopoldina, durante Operação neste domingo (14) no Bairro Alto do Cemitério. Duas pessoas foram presas e um menor apreendido. 

Conforme apurado pelo Jornal O Vigilante Online, militares da 37ª Cia PM faziam Operação Batida Policial na Rua Manoel Januário quando receberam informação de que um grupo estaria em uma casa abandonada embalando drogas para venda. Em deslocamento para verificação da denúncia, um indivíduo conhecido do meio policial pelo tráfico de drogas fugiu ao perceber a presença da viatura. Outros três indivíduos tentaram fuga, porém foram detidos pelos militares. Com eles foram apreendidos uma pedra grande de crack, uma balança de precisão e R$ 363 em dinheiro. 


Durante buscas no imóvel, foram apreendidos 120 buchas de maconha e três barras grandes da mesma droga que estavam dentro de sacolas plásticas. Vinte e cinco pedras pequenas de crack e outras três pedras grandes da droga também foram apreendidas juntamente com R$ 139 em dinheiro, tesoura, balança de precisão e celulares. Segundo a PM, em cima de um guarda roupas velho foram localizadas 35 munições calibre 22. 

Um homem de 34 anos e um rapaz, de 23, foram presos e um adolescente de 17 apreendido. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e materiais apreendidos para as demais providências. Participaram da ação os militares Subtenente Fonseca, Sargento Titonelli, Sargento Júlio, Cabo Pereira, Cabo Charles e Cabo Wagner.

Os policiais militares Cabo Charles, Sargento Titonelli, Sargento Júlio, Subtenente Fonseca, Cabo Wagner e Cabo Pereira.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS