Criminosos furtam 30 cabeças de gado de propriedade rural em Argirita

Por Júlio Cabral | Polícia - 15/04/2019 - 12:13 | Atualizado: 23/04/2019 - 19:41

Durante ação, criminosos arrombaram cadeados do sítio.


Marcas dos pneus existentes no local indicam que dois caminhões foram utilizados para transportar o gado. 

Criminosos invadiram um sítio em Argirita e furtaram 30 cabeças de gado da propriedade, entre eles 10 bezerros. Os autores chegaram ao local, distante 8 Km da área urbana daquele município, na madrugada do sábado, 13 de abril.

Os proprietários do sítio informaram aos policiais militares que os autores arrombaram os cadeados que fechavam as porteiras, organizaram os animais no curral e transportaram o gado provavelmente com dois caminhões. Conforme a PM, de acordo com as marcas de pneus existentes no local, a vítima acredita que os criminosos saíram da propriedade em direção a Argirita, sem precisar se entraram na cidade ou seguiram sentido Leopoldina ou Maripá de Minas. 

A Polícia Militar realiza buscas por suspeitos mas, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido identificado.

Quem souber de alguma informação que ajude a localizar os autores pode ligar para o telefone 190 ou 181. Não é necessário se identificar.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS