RP2 Locação de Veículos chega ao mercado de Leopoldina e região com perspectiva de crescimento

Por Júlio Cesar Martins | Leopoldina - 19/04/2019 - 10:54 | Atualizado: 20/04/2019 - 12:27

Empresa tem como sócios proprietários os irmãos Raphael e Philippe, filhos de José Maria Dutra, fundador da Oficina Dutra. 



A Oficina Dutra, tradicional empresa do ramo de lanternagem e pintura em Leopoldina, comemora 35 anos de serviços prestados no município e região desde sua fundação em 1984, por José Maria Dutra. 

Em setembro de 2018, através dos filhos do casal José Maria Dutra e Sra. Lúcia do Rosário Mendonça Dutra, Raphael Mendonça Dutra e Philippe Mendonça Dutra, a família ampliou suas atividades profissionais a partir da inauguração de uma nova empresa, a RP2 Locação de Veículos, que chega ao mercado local e regional com a perspectiva de crescimento, de acordo com a demanda. “E tem demanda”, afirma Raphael , ao lado de Philippe, ambos sócios proprietários do novo empreendimento. 

A RP2 conta com carros completos (1.0, VW Gol, com ar, vidro, direção, locados com seguro). “Entendemos que Leopoldina tinha a demanda de ter um serviço de locação de veículos. Aceitamos o desafio e decidimos diversificar a nossa atuação”, detalhou Raphael (foto). Segundo os irmãos, “a cidade precisa e estamos conseguindo atender a procura e mantendo quase que 100% da frota alugada.

Os carros quase não param, só retornam para a manutenção”
, explicaram Raphael e Philippe, salientando que a RP2 só trabalha com veículos revisados e com seguro, para maior segurança e tranqüilidade dos clientes. 

Philippe (foto) destaca que a RP2 Locação de Veículos é uma empresa totalmente independente da Oficina Dutra, fundada por seu pai na década de 1980. “Pretendemos até o final de 2019 ampliar a frota da RP2, dobrando o número de veículos para 4”, revelou Raphael. Em seguida, Philippe acrescentou que de acordo com as metas estabelecidas na previsão de investimentos anuais nós pretendemos crescer a empresa em dois veículos a cada ano. 

A respeito dos procedimentos para se locar um veículo os sócios disseram que a locação pode ser paga com todas as marcas de cartões. “Atualmente nós atendemos várias associações de Leopoldina e região, que às vezes têm um carro acidentado e alugam um automóvel conosco”, mencionou Raphael, observando que os automóveis também são alugados para particulares, nos dois casos após o preenchimento de um cadastro. “É necessário que a pessoa tenha pelo menos dois anos de carteira de habilitação na categoria B. Fazemos o cadastro na hora e trabalhamos com uma caução no valor da franquia do veículo”, detalhou Raphael. 


Ao lado dos filhos durante a entrevista, José Maria Dutra falou de sua emoção ao ver Raphael e Philippe almejando novos rumos: “É uma grande satisfação ver os filhos neste caminho, buscando cada vez mais o melhor para todos”, afirmou José Maria.


A RP2 Locação de Veículos também está localizada no Bairro São Luiz, no tradicional endereço da Oficina Dutra: Rua Ranulfo Matola, s/nº, onde atende pelo telefone: 3441-7245 (DDD 32) e pelos celulares: 98407-5565 e 98407-5638.



Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS