Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Iniciativa do Colégio Equipe preserva memória do Rádio leopoldinense

Da Redação | Leopoldina - 01/05/2019 - 17:25 | Atualizado: 07/05/2019 - 19:30

O radialista e fundador do Jornal O Vigilante, Júlio Cesar Martins, foi entrevistado pelo programa 'Rádio na Veia', apresentado pelo professor e diretor do Equipe, Rodrigo Ramos, e Cristiano Fófano, designer gráfico.    

A memória do Rádio de Leopoldina está sendo preservada através de uma importante iniciativa do Colégio Equipe, que recentemente lançou sua Rádio Online e um canal no Youtube. Voltados para a educação e a cultura, ambos canais de comunicação contam com a participação de professores e alunos daquela instituição de ensino. 

Na sexta-feira, 26 de abril, o programa Rádio na Veia - a mais completa biografia do Rádio leopoldinense, levou ao ar uma entrevista com o radialista Júlio Cesar Martins, que após muitos anos atuando no Rádio fundou o Jornal O Vigilante, no começo da década de 1990. 


Durante o programa, muito bem conduzido pelo Professor Rodrigo Ramos, diretor do Equipe Leopoldina, contando com a participação especial do disigner gráfico Cristiano Fófano na entrevista, o radialista relembrou passagens marcantes na Rádio Leopoldina AM, na FM Cidade 104,3, além de compartilhar informações inéditas sobre o Rádio no município, destacando alguns de seus personagens.  

O programa Rádio na Veia, cuja proposta é ouvir várias gerações de profissionais do Rádio, que ainda atuam ou atuaram em Leopoldina, recentemente entrevistou outros dois nomes do Rádio local, Emanuel Azevedo e Luis Carlos Montenari. 

"Participar do programa Rádio na Veia foi uma das maiores homenagens que já recebi. Agradeço a todos os alunos e professores do Colégio Equipe Leopoldina, através do Professor e seu diretor Rodrigo Ramos, pela consideração que tiveram ao incluírem meu nome para ser um de seus entrevistados. Ao Cristiano Fófano, outro amigo de longa data, meu muito obrigado"
, comentou Júlio Cesar, que disse considerar a ideia do programa sensacional. "Através deste projeto, que já é um sucesso, a memória do Rádio em Leopoldina estará preservada, podendo ser relembrada pela atual e próximas gerações. Parabéns ao Equipe, parabéns Rodrigo e muito obrigado", declarou Júlio Cesar, que durante aproximadamente três anos participou da apresentação do programa Equipe no Rádio, nas manhãs de sábado pela Rádio Cidade Leopoldina FM, ao lado do Professor Rodrigo Ramos e demais colaboradores do Colégio Equipe.

Confira a entrevista com Júlio Cesar Martins no canal do Colégio Equipe no Youtube.


Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS