Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

1º Arraiá Solidário do Grupo Anjos de Luz e Amigos do Bairro Bandeirantes vai beneficiar Creches Anita Borela e Santa Luzia

Da Redação | Leopoldina - 08/05/2019 - 09:30 | Atualizado: 08/05/2019 - 14:18

Organizadores contam com o apoio de toda a comunidade. Evento terá alimentação e bebidas típicas, barraquinhas e música ao vivo. 





No dia 6 de julho, será realizado o 1º Arraiá Solidário do Grupo Anjos de Luz e Amigos do Bairro Bandeirantes. A festa acontecerá na Rua Rafael Gorrado e tem por objetivo angariar fundos para o custeio do funcionamento das Creches Anita Borela e Santa Luzia. 

O evento oferecerá ao público alimentação e bebidas típicas, dentre outras barracas de festa julina, quadrilha, bingo e leilão de prendas e muita música ao vivo com Janaína Gentil, Lim do Forró, MC Pamela, DJ Douglas Dibo, IJJ Flow, DJ Thiago Lima, DJ D.R.O., Grupo Pérola Negra, Amigos do Samba, além da apresentação de grupo surpresa. Uma missa será celebrada às 19h00.

Os organizadores do 1º Arraiá Solidário do Grupo Anjos de Luz e Amigos do Bairro Bandeirantes trabalham na captação de recursos e precisam de brindes para o leilão e o bingo, o que permitirá obter a arrecadação necessária para o sucesso da festa. 

Através da solidariedade, o Grupo Anjos de Luz está conseguindo a união em benefício da causa, como aconteceu com barraqueiros e artistas que não terão custo algum para a festa, cuja finalidade é apoiar as duas creches. 

Através do Jornal O Vigilante Online a organização do 1º Arraiá Solidário do Grupo Anjos de Luz e Amigos do Bairro Bandeirantes solicita que os doadores só assinem os ofícios assinados em caneta pela conselheira tutelar Natalia Brittes e que não aceitem doar a quem chegue com xerox.

As contribuições serão bem recebidas pelos organizadores, que as consideram fundamentais. “Não aceitaremos de forma nenhuma contribuição em dinheiro. A doação poderá ser levada diretamente nas entidades, para o sucesso deste trabalho que faremos em conjunto”, esclarece Roberta Braga Lima, uma das organizadoras, acrescentando que necessitarão em todos os seus eventos a união da população. 


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS