Moradores reclamam de tanque abandonado na Quinta Residência e cobram reparos em via no Alto da Boa Vista 

Da Redação | Ronda Vigilante - 08/05/2019 - 16:34 | Atualizado: 08/05/2019 - 19:05


Moradores da rua principal do Bairro Alto da Boa Vista, recentemente inaugurado em Leopoldina, reclamam das péssimas condições da via e cobram que a administração pública providencie os reparos no local.

Nesta terça-feira (7), moradores entraram em contato através do WhatsApp do jornal O Vigilante Online, denunciando a situação: "Aqui no condomício Solar a rua principal tem o calçamento de bloquete que está todo solto e fica em frente ao ponto de ônibus e vans escolares. É um perigo, pois uma pedra solta pode atingir uma criança ou qualquer pessoa."


Tanque abandonado no Bairro Quinta Residência preocupa moradores


Um tanque abandonado em um terreno da Prefeitura no Bairro Quinta Residência preocupa os moradores do entorno. A área fica na Rua Nossa Senhora Aparecida. Moradores relataram que o terreno possui uma placa do muro quebrada, o que facilita a entrada de criminosos que estariam escondendo droga naquele reservatório, além do risco de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Procurada pela reportagem, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que a Secretaria de Obras foi comunicada sobre o problema no calçamento do Bairro Alto da Boa Vista e que a situação seria encaminhada para a empreiteira responsável pelas obras no condomínio, já que o serviço possui garantia de cinco anos. Sobre o tanque no Bairro Quinta Residência, a prefeitura informou que ele será retirado daquele terreno. O jornal O Vigilante Online apurou que o reservatório conta com acompanhamento do setor de endemias e possui vários furos para que não se acumule água. 


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS