Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Carro sai de pista e capota no perímetro urbano da BR-116 em Leopoldina

Da Redação | Giro Vigilante - 08/05/2019 - 19:24 | Atualizado: 14/05/2019 - 10:05

Acidente foi na tarde desta quarta (8). Motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.




Fotos: Júlio Cesar Martins/O Vigilante Online 

Um homem, de 46 anos, ficou ferido após um capotamento registrado na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, no Km 764, localizado no perímetro urbano da BR-116, em Leopoldina. Chovia na hora do acidente.


Segundo as informações apuradas pelo Jornal O Vigilante Online, o motorista estava sozinho no automóvel quando perdeu o controle da direção e capotou com o veículo Toyota/Corolla, placas de Viçosa, no trecho compreendido entre o viaduto do Bela Vista e o Trevo do Alto do Cemitério. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. 

As causas do acidente ainda serão investigadas. Atuaram no socorro ao motorista os bombeiros militares Sargento Ferrari, Soldado Weitzel e Soldado Pereira. Pelo SAMU o médico Tarcísio, a enfermeira Maurilei e o condutor socorrista Jhonatan.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS