Banda muriaeense 'Alenha' lança seu primeiro CD

Por Júlia Neri  | Região - 09/05/2019 - 16:53 | Atualizado: 09/05/2019 - 17:06

Show acontece na Four Disco no sábado, 25 de maio.



Produzida por Panda Studio e com direção artística de Stereophields a banda muriaeense Alenha Rock Band se prepara para lançar seu primeiro CD autoral. O trabalho, que é composto por 11 faixas, terá o show de lançamento no dia 25 de maio. 

Formado por Denis Assis (vocal e guitarra), Renan Pires (vocal e baixo) e Marco Lacerda (bateria e back vocal|), o trio conta com um som bem amarrado e com músicas que revelam algo do cotidiano ou de cenas que os integrantes vivenciam, às vezes com um pouquinho de humor, usando sátiras da vida real, às vezes falando sério, com uma crítica a certos acontecimentos e ações do ser humano e do mundo. 

A banda já se apresentou em diversas cidades da região sudeste passando por vários municípios de Minas, Espírito Santo e Rio de Janeiro, por onde vai levando seu estilo cheio de influências de Rock and Roll tradicional, Blues Rock, Southern Rock, SKA e Hardcore. Desde seu surgimento, os integrantes sempre se preocuparam e prezaram por fazer um som com estilo próprio, por isso sempre priorizaram compor as próprias músicas e, nesse intuito, nasceu a ideia de gravar o CD.


No repertório do show, que acontece na Four Disco, casa de shows de Muriaé, além das músicas autorais, também estarão outros sucessos de autores nacionais e internacionais. No dia do evento também haverá show com os parceiros da Banda Marofagy e DJ Marcelo Brazil. 

Quem quiser se preparar para curtir o show e ficar por dentro de todas as músicas já pode conferir o CD em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, ITnunes, Sound-Clound) e no Youtube. Basta acessar Alenha Rock Band nas redes sociais (facebbok e instagram) e ficar por dentro de tudo o que rola por aí com os meninos, como agenda, shows e muito mais. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com texto de Júlia Neri



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS