Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradores denunciam abandono e descaso em bairros de Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Denúncias - 24/05/2019 - 16:08 | Atualizado: 02/06/2019 - 20:54

Moradores dos bairros Alto da Ventania, Quinta Residência, Seminário, São Cristóvão e Imperador, em Leopoldina, reclamam do abandono destes locais. Segundo eles, nas vias públicas é rotineiro se deparar com mato alto, crateras nas ruas que podem causar acidentes, vazamento de esgoto e locais propícios para esconderijo de bandidos e usuários de droga. A Reportagem procurou a prefeitura e aguarda retorno. 

Para a população que vive no São Cristóvão e Imperador, a situação dos condutores de veículos é bastante complicada no trecho da Rua Dr. José Gomes Domingues, no Bairro São Cristóvão, próximo da Avenida Agnelo Correa do Bem. A reclamação é de um leitor que entrou em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online. "No morro perto do Feijão Cru está cheio de buraco e prefeitura não vem arrumar. São buracos de até 2 metros de largura. São muitos, não tem nem como subir de carro. É uma vergonha. Você chega a cair em uns 3 a 4 buracos grandes e não tem como escapar. Tá complicado", relatou o morador.


No Alto da Ventania um morador enviou fotos do escadão localizado ao final da Rua Nicolau José Laluna. "Estamos com um grande problema aqui, o escadão que liga a minha rua até a rua na Vila Miralda está quebrado e cheio de matagal. Dificulta o trajeto de quem tem que trabalhar e estudar". O leitor informou ainda que um muro caiu em cima daquela calçada e complicou ainda mais a vida de quem precisa utilizar o local. 


Outra reclamação dos moradores é de uma quadra abandonada localizada no Bairro Seminário, que segundo relatos, propicia animais peçonhentos e serve de esconderijo para bandidos e usuários de droga. "A prefeitura passou pela rua fazendo a poda e foi incapaz de aproveitar o serviço e amenizar a situação na quadra. É um descaso", afirma o morador. 



Na Quinta Residência, um leitor reclama de acúmulo de entulho jogado principalmente pelos próprios moradores, além do descaso na quadra daquele bairro. "A prefeitura já foi avisada sobre este caso, fizemos ligações para a secretaria e nada é feito, ninguém é autuado ninguém comparece para ver a situação", relatou.


A Reportagem procurou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura para que ela se manifestasse sobre as reclamações e aguarda retorno.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS