Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Leopoldina comemora Dia Mundial do Meio Ambiente com ações no Horto e Praça Félix Martins

Por Marcia Vaz Barbosa | Cidade - 03/06/2019 - 20:40 | Atualizado: 04/06/2019 - 09:59

Confira a programação.



Dia 5 de junho comemora-se o dia Mundial do Meio Ambiente. Durante quatro dias uma ação conjunta do COLMEIA e do Projeto Veg Na Estrada prepararam vários eventos, envolvendo Escolas Públicas e particulares da cidade, previamente cadastradas.

O COLMEIA Leopoldina (Coletivo Local do Meio Ambiente) é composto pela Prefeitura Municipal (Secretaria de Meio Ambiente e Educação), COPASA, através do Programa Pro-Mananciais, IEF, Emater, Ong Minas Vida, Epamig, Polícia Militar Ambiental, e comunidade, através da Engenheira Agrônoma, Cristina Junqueira, os gestores ambientais, Guilherme Moreira e Hanna Fajardo e a jornalista Marcia Vaz Barbosa.  


O Projeto Veg na Estrada, é composto por Douglas Maldonado e Erika Bereicôa. Juntos, COLMEIA, Veg Na Estrada e  ARPEA,  pretendem implementar ações junto às escolas, com o objetivo de conscientizar as crianças da importância do assunto, que faz parte do nosso dia a dia e gera hoje problemas mundiais relacionados a proteção do meio ambiente.

O caminho é despertar nas crianças a responsabilidade de todos diante desses problemas e como reverter essa situação. 

Confira a programação:


Leia também:
► Copasa desenvolve Pró-Mananciais em Leopoldina para recuperação de nascentes da sub-bacia do rio Pirapetinga





Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS