Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Moradora de Ribeiro Junqueira reclama dos problemas na Rua Arthur Bertolino Cerqueira

Da Redação | Ronda Vigilante - 05/06/2019 - 12:22 | Atualizado: 05/06/2019 - 13:33

Buracos e falta de iluminação pública naquela via complicam a vida das pessoas que residem ou passam pelo local. 




Uma moradora do distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina, entrou em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online para pedir ajuda em relação aos problemas da Rua Arthur Bertolino Cerqueira, onde reside, naquela localidade. 

Ela reclama sobre a quantidade de buracos e a falta de iluminação pública daquela via. "É impossível andar na rua durante a noite, se ligamos na Energisa eles dizem que não é mais responsabilidade deles, que o serviço é terceirizado", relatou. 


Quanto aos buracos, a moradora explica que está muito perigoso, citando que a rua já é estreita, e em alguns pontos metade está esburacada. 

A Redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina para saber a posição da administração municipal em relação aos problemas informados pela moradora, mas até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS