Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Oitava edição do ‘Sou Feliz de Cara Limpa’ será realizada dia 17 de agosto em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 11/06/2019 - 08:16 | Atualizado: 13/06/2019 - 12:22

Sem caráter partidário ou religioso, organizadores convidam toda a sociedade leopoldinense a participar da iniciativa, dia 17 de agosto na Praça Félix Martins.


Arquivo/O Vigilante Online
No sábado, 17 de agosto, a Praça Félix Martins sediará a 8ª edição do Projeto “Sou Feliz de Cara Limpa”, campanha realizada pela Aliança Municipal Espírita (AME) de Leopoldina, pelo Conhecer Educação e Cultura e pela 19ª Superintendência Regional de Ensino. 

Sem caráter partidário ou religioso, os organizadores da campanha convidam toda a sociedade leopoldinense a participar da iniciativa, que este ano apresenta o tema “CONHECIMENTO”, um dos pilares principais estabelecidos quando da criação do projeto: artes, literatura, esportes e espiritualidade. 
► www.soufelizdecaralimpa.com.br
O projeto “Sou Feliz de Cara Limpa”, criado por um grupo de jovens a partir da preocupação com os caminhos que levam a juventude às drogas, promove uma campanha com o objetivo de alertar a população a respeito dos malefícios das drogas em geral, apresentando alternativas capazes de propiciar prazeres semelhantes. 

Em entrevista concedida ao Jornal O Vigilante Online no programa “Jornalismo O Vigilante no Rádio”, da Rádio Cidade Leopoldina FM 104,3, na manhã do último sábado (8), o coordenador financeiro do projeto, Sandromar Moreira dos Santos (foto abaixo), falou sobre o projeto, seus objetivos e preparativos para sua realização, no dia 17 de agosto. 


“Teremos reuniões da coordenação com a participação de setores da sociedade para que participem do evento no dia 17, de 08h00 às 12h00”, revelou Sandromar, que durante a entrevista comentou sobre o tema do Sou Feliz de Cara Limpa este ano: Conhecimento. “O conhecimento é libertador. Quem tem conhecimento dos malefícios que o vício é capaz de fazer desperta outro olhar. 

Este ano um dos vídeos que pretendemos gravar é com um ex-alcoólico, além de trazer depoimentos de pessoas que se viciam em remédios. Toda nossa pauta, todos os nossos pilares, sempre levando as alternativas saudáveis: Esportes, Espiritualidades, Artes e esse ano Conhecimento. O ano que vem é Olimpíada, então nós voltaremos com Esportes, pois tem tudo a ver. Nós vamos reunir no mês de junho buscando fazer as parcerias necessárias. Estamos fechando essas parcerias”, informou Sandromar.
 
Continua depois da publicidade



Ao final da entrevista o organizador destacou o concurso promovido pela Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, que este ano premiará além dos alunos, os professores dos alunos primeiros colocados. 

Clique aqui para conferir o Edital da SRE/Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS