Polícia Militar apreende duas armas e barras de crack em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Polícia - 12/06/2019 - 16:13 | Atualizado: 12/06/2019 - 16:51

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas. 



Os militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Cabo Charles e Sargento Titonelli.   

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta quarta-feira, 12 de junho, em Leopoldina. Durante a ação da Polícia Militar, foram apreendidas duas armas de fogo e drogas.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, os militares Sargento Titonelli e Cabo Charles realizavam operação policial na região do Bairro Alto da Ventania quando abordaram uma motocicleta e localizaram uma barra de crack na cintura de um indivíduo, de 23 anos, que estava na carona do veículo. O condutor da moto informou aos policiais que havia se deslocado de Ponte Nova para Leopoldina na tentativa de vender um Chevrolet Onix para um homem, de 34 anos, e depois de deixar o carro em um lava jato foi solicitado que se deslocasse na cidade com o rapaz. 

Os policiais foram até o lava jato localizado na Avenida dos Expedicionários e apreenderam o automóvel. A moto em que os dois indivíduos foram abordados, uma Honda CG Titan, também foi apreendida.

Continua depois da publicidade




Na residência do indivíduo preso com a barra de crack, foram localizados escondidos atrás de um tanque duas armas de fogo, uma touca ninja, 14 pedras de crack, além de uma balança de precisão e objetos utilizados na embalagem de droga. 


Conforme a PM, o suspeito informou que havia pegado a droga no Bairro Redentor (Copasa), na casa de uma mulher, de 35 anos. Os militares foram até o endereço e perceberam quando a mulher entrou assustada para o imóvel. Ela foi abordada e narrou aos policiais que recebeu o pacote com a droga nesta terça-feira do homem de 34 anos. Ela ainda entregou uma outra barra de crack que estava escondida naquela residência.  

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.
 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS