Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Energisa inicia substituição de 124 pontos de iluminação pública em Leopoldina

Edição: Júlio Cabral | Cidade - 13/06/2019 - 11:00 | Atualizado: 14/06/2019 - 19:37

Programa de Eficiência Energética contemplou 8 ruas do Centro da cidade, além da Praça João XXIII.


Diz a máxima que a região central é o coração de todas as cidades. É onde pulsa o movimento. Também é onde que a cidade nasce e se espalha. Nesta quinta-feira, 13 de junho, começa a substituição de 124 pontos de iluminação pública em Leopoldina, nas ruas Presidente Carlos Luz, Ribeiro Junqueira, Dr. Custódio Junqueira, Barão de Cotegipe, Travessa Dom Pedro II, João Lamarca, José Peres e José Silva, além da Praça João XXIII.

A cidade foi contemplada, por meio de chamada pública, do Programa de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Os investimentos, importantíssimos para a cidade, quase batem a casa dos R$ 500 mil. 

Rua Dr. Custódio Junqueira terá iluminação substituída.

Muriaé 

Em Muriaé, ao todo 122 pontos nas avenidas Constantino Pinto e JK e nas ruas Coronel Domiciano, Doutor Alves Pequeno e Desembargador Canedo receberam lâmpadas LED, que são referência em modernidade e qualidade em iluminação pública, principalmente por serem mais duráveis, o que proporciona melhor eficiência na prestação do serviço, deixando a cidade mais clara e iluminada.
 
Antes: Avenida Constantino Pinto    

Continua depois da publicidade




Depois: Avenida Constantino Pinto

Depois: Esquina da Avenida Constantino Pinto com a Rua Coronel Domiciano
 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Energisa




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS