Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Estudantes são premiados durante evento da OBMEP em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 14/06/2019 - 09:11 | Atualizado: 21/06/2019 - 17:40

Alunos também receberam certificado de reconhecimento da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina.



A Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Leopoldina realizou na quinta-feira, 23 de maio, a Cerimônia de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) . 

A Cerimônia aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Leopoldina e contou com a presença do Coordenador Regional da OBMEP, Sandro Rodrigues Mazorche, da Universidade Federal de Juiz de Fora, que fez a distribuição de um kit aos alunos premiados, escolas e secretarias municipais de educação.

Na Cerimônia os 39 alunos premiados das escolas estaduais, municipais e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais receberam um certificado de reconhecimento da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina. 

O coordenador entregou as medalhas de bronze aos alunos Dylan Silva Pascoal da E. E. Justiniano Fonseca, de Tebas - distrito de Leopoldina - e ao aluno Matheus Furtado Marinho, da E. E. Dr. Norberto Custódio Ferreira, de Cataguases.

Continua depois da publicidade




O diretor da SRE, Sidilúcio Ribeiro Senra, agradeceu aos alunos, professores de matemática, diretores, secretários municipais de educação, pais, familiares, ao coordenador Sandro - da OBMEP - e à Câmara Municipal de Leopoldina pelo espaço cedido.


Fonte: Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS