Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência no Bela Vista; um bebê ficou ferido

Por José Augusto Cabral | Giro Vigilante - 15/06/2019 - 08:55 | Atualizado: 17/06/2019 - 16:18


Os militares Sargento Franco e os soldados Curcino, Machado e Kirchmaier combateram as chamas no imóvel.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou um incêndio em uma residência na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, Bairro Bela Vista, em Leopoldina, no final da madrugada deste sábado (15). Um bebê ficou ferido e foi socorrido ao hospital de Leopoldina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um quarto onde estavam uma mulher e um bebê de 5 meses foi tomado pelas chamas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a criança com queimaduras de primeiro grau na face. A mulher não se feriu. 

Ainda segundo os Bombeiros do 4° Pelotão BM de Leopoldina, foram necessárias cerca de duas horas de combate às chamas e quatro mil litros de água para que o fogo fosse extinto. 

Continua depois da publicidade




As causas do incêndio ainda serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil que compareceu ao local. No entanto, segundo os militares, a residência não possui energia elétrica e há suspeita de que o fogo tenha sido provocado por uma vela encontrada em cima de uma TV. 

O perito Rafael Cunha, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina, compareceu ao imóvel e realizou os trabalhos de praxe.

A Reportagem não conseguiu contato com a Casa de Caridade Leopoldinense para saber o estado de saúde do bebê.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS