Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Risco de queda de poste na Rua Carmita Monteiro preocupa moradores 

Da Redação - ovigilanteonline.com | Ronda Vigilante - 17/06/2019 - 15:24 | Atualizado: 27/06/2019 - 19:39



Moradores da Rua Carmita Monteiro, na Chácara Dona Euzébia, estão preocupados com a possibilidade de queda de um poste, localizado na altura do número 445 daquela via.  

Conforme relatos encaminhados ao Jornal O Vigilante Online, há cerca de um ano uma rachadura surgiu em sua base, após um caminhão ter esbarrado no poste. Naquela ocasião não havia risco de queda, porém com o passar do tempo o poste aparenta estar cedendo, colocando em risco imóveis, veículos e pedestres que passam pelo local. 

Continua depois da publicidade




Segundo as informações de um dos moradores, ao ser procurada a Prefeitura de Leopoldina não soube informar de quem seria a responsabilidade pela manutenção ou troca do poste. 

A Redação entrou em contato com a Prefeitura, mas até o fechamento dessa matéria não havia obtido retorno.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS