Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Taxista é assassinado a tiros dentro de carro na BR-120, em Visconde do Rio Branco

O VIGILANTE ONLINE | Região - 18/07/2019 - 10:31 | Atualizado: 18/07/2019 - 11:44

Crime foi registrado na madrugada desta quinta.


Um taxista de 44 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho, na BR-120, em Visconde do Rio Branco.

De acordo com as informações,  a Polícia Militar foi acionada no Km 666 daquela rodovia onde deparou com um veículo Ford/Fiesta, táxi, de cor prata, emplacado na cidade de Visconde do Rio Branco, estacionado num recuo da rodovia. Conforme a PM, o condutor identificado pelas iniciais M.V.C.J., natural de Viçosa, já estava sem vida. 


Continua depois da publicidade




No veículo foram encontrados doze cápsulas deflagradas de munição calibre 380, um projétil de munição do mesmo calibre e três celulares. A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por vários disparos no rosto e cabeça. 

O corpo do taxista foi encaminhado para o IML e diligências estão sendo feitas para identificar o autor do crime.

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Arquivo/O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS