Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bombeiros de Leopoldina controlam incêndio em veículo na BR-116 

Por José Augusto Cabral | Rodovias - 22/07/2019 - 18:29 | Atualizado: 22/07/2019 - 19:39

Causa das chamas é desconhecida.


Um carro Renault Twingo pegou fogo na tarde desta segunda-feira, 22 de julho, na rodovia BR-116, em Leopoldina. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, e não há registro de feridos.
 

Continua depois da publicidade




Conforme a corporação, o atendimento aconteceu na altura do Km 764 e foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água para controlar as chamas. Os militares Sargento Rodrigo, Soldado Guzella e Soldado Pedro além de conter as chamas do automóvel também controlaram um princípio de incêndio em vegetação naquela imediação. 

O veículo seguia de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, sentido Leopoldina e ainda não se sabe o que pode ter provocado o fogo. O condutor não se feriu.


Fonte: Jornal O Vigilante Online | Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS