Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Fórum de Cataguases abre processo seletivo para contratar dezesseis estagiários

O VIGILANTE ONLINE | Região - 12/08/2019 - 19:09 | Atualizado: 12/08/2019 - 19:13

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto, para acadêmicos do curso de Direito.


O Fórum da Comarca de Cataguases, por meio de seu diretor, o Juiz de Direito, Reinaldo Daniel Moreira, está com Edital aberto visando receber inscrições de acadêmicos do curso de Direito que estejam interessados em trabalhar como estagiários na 2ª Vara Cível, Vara Criminal, Turma Recursal e na Unidade Jurisdicional do Juizado Especial. Os interessados precisam, obrigatoriamente, estarem cursando do quarto ao sétimo período, conforme determinação do Edital nº 01/2019 (clique aqui para baixar).

Serão selecionados dezesseis candidatos e as inscrições – gratuitas – poderão ser feitas no período de 12 a 30 de agosto, de 12h às 18h, na sala da Administração do Fórum de Cataguases, situada à Praça Dr. Cunha Neto, s/nº, Bairro Granjaria. Não é necessário que o candidato à vaga de estágio apresente cópia de qualquer de seus documentos, uma vez que cabe à ele a responsabilidade pela veracidade das informações prestadas, explica o Edital.


Continua depois da publicidade




A prova da seleção de estágio será aplicada no dia 06 de setembro, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Cataguases, de 8h às 11h30min, contendo questões objetivas e discursivas/dissertativas. Os candidatos deverão chegar ao local munidos de caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição e de um documento de identidade com foto com, no mínimo, trinta minutos de antecedência do início da prova.

Os aprovados no certame cumprirão carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e farão jus a uma bolsa estágio de R$ 1.047,00, além de auxílio transporte em pecúnia equivalente a dez por cento do valor da bolsa estágio, dispõe o Edital nº 01/2019, da Direção do Foro da Comarca de Cataguases. Informações complementares poderão ser obtidas na sala da Administração do Fórum da Comarca de Cataguases.

Fonte: Site do Marcelo Lopes | Foto: Marcelo Lopes/Divulgação




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS