Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Vereador José Augusto Cabral cobra informações da prefeitura sobre terrenos doados a empresas

Leopoldina | Geral - 12/08/2019 - 20:24 | Atualizado: 15/08/2019 - 18:38

O vereador José Augusto Cabral (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Leopoldina na reunião legislativa da segunda-feira (5), para cobrar informações da Prefeitura Municipal a respeito de terrenos doados para empresas localizadas em Leopoldina. 

José Augusto Cabral apresentou o Requerimento nº 75/2019, solicitando a relação das empresas que já foram beneficiadas e daquelas que se encontram na fila de espera, dentre outras informações, o número de funcionários de cada empresa beneficiada, antes e depois da doação do terreno ou concessão de uso. 

Segundo o vereador é necessária uma análise de todos os contratos, e que o benefício da doação de terreno possa atender quem tem interesse em investir no município e agregue na geração de emprego e renda. 


Continua depois da publicidade




Durante seu pronunciamento o parlamentar salientou a importância da iniciativa, uma vez que a doação de terrenos tem a finalidade de fomentar o desenvolvimento econômico através, por exemplo, do aumento do número de postos de trabalho. 

O parlamentar salienta ainda que o município deve ser transparente em relação à doação desses terrenos, sem favorecimentos, dando oportunidade aos empresários.

 

Fonte: Jornal Zona da Mata | Imagem: Câmara de Leopoldina/Reprodução




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS