Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Idoso de 72 anos é agredido durante roubo em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 13/08/2019 - 07:55 | Atualizado: 14/08/2019 - 14:32


Um idoso de 72 anos foi agredido com uma pancada na cabeça durante um assalto nesta segunda-feira, 12 de agosto, em um sítio localizado na zona rural de Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após a vítima dar entrada no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense com um corte na cabeça. 


Continua depois da publicidade




Ainda segundo a PM, o idoso foi visto por volta das 15h30 caminhando sentido sua residência e por volta das 19h00 foi até um vizinho com um corte na cabeça e bastante sangue em sua camisa. Segundo relato do idoso junto à Polícia Militar, ele chegava próximo de sua casa quando foi abordado por um cidadão negro e de estatura mediana, e com um pedaço de pau o atingiu na cabeça. O homem desmaiou e depois de acordar algumas horas depois constatou que havia sido roubado. A vítima não precisou o valor levado e não informou quem poderia ter praticado o roubo. 

Segundo a polícia, a vítima foi hospitalizada e mantida em observação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS