Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Casal é preso pela Patrulha Rural da PM após furtar objetos de propriedade rural em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 13/08/2019 - 08:27 | Atualizado: 15/08/2019 - 11:05

Eles foram presos em flagrante carregando motoserra, gerador e várias ferramentas. 





Um casal foi preso nesta segunda-feira, 12 de agosto, suspeito de furtar vários objetos de uma propriedade rural localizada em Leopoldina, na estrada rural que liga o município à cidade de Cataguases. A prisão foi feita pelos militares da Patrulha Rural da 37ª Cia PM de Leopoldina,  Subtenente Fonseca e Cabo Delgado, que faziam patrulhamento naquela estrada.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, três indivíduos, todos eles de Cataguases, seguiam pela estrada na condução de bicicletas e transportando objetos como um gerador, uma motoserra, aparador de grama, além de outras ferramentas. Ao perceberem a aproximação dos militares um dos suspeitos fugiu pelo matagal e um casal, de 38 e 27 anos foi preso.


Continua depois da publicidade




Conforme a polícia, a mulher confirmou que o trio havia entrado em uma propriedade rural com uma casa em construção e furtado os diversos objetos. No local, os policiais constataram ainda que os autores arrombaram uma porta e danificaram uma cerca. Os dois assumiram o furto e ainda informaram que o homem que conseguiu fugir, de 39 anos, teria furtado fios de cobre depois de arrombar o padrão de energia elétrica daquela propriedade. 

O casal foi preso e todo o material furtado foi recuperado. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Materiais recuperados:
- um gerador
- uma motoserra
- sacola com diversos fios elétricos
- mochila com diversos materiais utilizados em construção
- dois aparelhos de iluminação
- um microfone
- uma mesa de som
- um galão de gasolina
- uma garrafa de gasolina
- R$ 479,00 em dinheiro
- dois celulares
- uma bicicleta monark de cor vermelha
- uma bicicleta monark de cor azul
- uma bicicleta aro 26 de cores azul e prata

Os militares Cabo Delgado e Subtenente Fonseca.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS