Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Detento retorna para prisão em Muriaé com 300 buchas de maconha no estômago

Muriaé | Região - 17/08/2019 - 12:47 | Atualizado: 17/08/2019 - 12:51

Após denúncias, ele ficou isolado pelos agentes penitenciários até que evacuasse todo o material.


Um detento foi flagrado com 300 buchas de maconha nesta sexta-feira, 16 de agosto, ao retornar de saída temporária para a Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé. O material estava no estômago dele e foi evacuado junto às fezes.

De acordo com os agentes, outros dois presos também foram flagrados nesta sexta e na quinta-feira (15) tentando entrar na unidade prisional após terem ingerido drogas. Eles também retornavam para a penitenciária após terem recebido o benefício da saída temporária.


Continua depois da publicidade




O detento que estava com as 300 buchas ficou em observação em um local isolado da unidade. Para que saísse toda a droga, ele precisou evacuar por quatro vezes, sendo que na primeira saíram 174 buchas; na segunda, 100; na terceira, 14; e, por fim, as outras 12 buchas de maconha.

Os agentes relataram que os materiais foram eliminados em meio às fezes em um período de aproximadamente quatro horas. Ele foi encaminhado juntamente com o material para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e registro da ocorrência.

Outros casos
Outros dois detentos foram flagrados com buchas de maconha após retornarem da saída temporária para a Penitenciária de Muriaé. Na noite de quinta-feira, um deles evacuou em meio às fezes 12 buchas de maconha e foi encaminhado para a autoridade policial, para registro da ocorrência.

Já na sexta, após ter retornado à unidade prisional ele voltou a evacuar outras 12 buchas, totalizando 24 com o mesmo detento. Foram adotadas as medidas de registro necessárias e os materiais apreendidos. 

Com o outro detento, na noite de quinta, durante procedimento de revista nas celas, o rapaz foi flagrado com cinco buchas de maconha escondidas na boca. Ele também tinha desfrutado de saída temporária e foi levado à autoridade policial para as demais providências.

Fonte: G1 Zona da Mata, com texto de Fellype Alberto | Fotos: Sistema Prisional/Divulgação




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS