Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Projeto da Polícia Militar 'Rede de Vizinhos Protegidos' segue em expansão em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 21/08/2019 - 19:14 | Atualizado: 23/08/2019 - 18:41

Militares da 37ª Cia de Polícia Militar entregaram placas nos bairros São Cristóvão, Alto do Cemitério e Comunidade da Serra dos Barbosa. 


Bairro Alto do Cemitério

São Cristóvão

Serra dos Barbosa

A parceria entre a Polícia Militar e a comunidade segue em expansão no município de Leopoldina. Nos dias 12 e 14 de agosto foram entregues placas da Rede de Vizinhos Protegidos nos bairros São Cristóvão e Alto Cemitério, respectivamente, e na noite desta segunda-feira (19) aconteceu na Comunidade Serra dos Barbosa a cerimônia de entrega das placas do projeto 'Rede de Propriedades Rurais Protegidas'.  


Continua depois da publicidade




De acordo com a corporação, fazem parte do projeto em Leopoldina moradores dos bairros Vila Esteves, Vale do Sol, Fábrica, Rosário, Chácara Dona Euzébia, Centro, Fátima, Bela Vista, Jardim Bela Vista, São Cristóvão, São Luís, Alto Cemitério, Maria Guimarães França (Unipac), além das comunidades das Palmeiras, Estiva, Boa Sorte e Serra dos Barbosa.

O evento desta segunda-feira contou com a participação dos moradores e dos militares responsáveis pela Rede de Proteção Preventiva da 37ª Companhia de Polícia Militar, Sargento Edleny e Sargento Coutinho. Ao final, houve uma confraternização entre os participantes. 


Na semana passada, aconteceu a entrega de placas aos participantes da "Rede de Vizinhos Protegidos" dos bairros São Cristóvão e Alto Cemitério. Os moradores participaram de quatro reuniões com a Polícia Militar para obterem orientações de segurança. 

Os participantes da Rede de Vizinhos Protegidos contam com um grupo de Whatsapp para que possam manter contato entre eles e com a Polícia Militar.

A Sargento Edleny informou que nesta quinta-feira (22) terá início a entrega de placas na Estiva, às 19h00, na Igreja daquela comunidade. Nesta quarta, será realizada a terceira reunião comunitária na Comunidade da Boa Sorte, no Bar da Marlene. Para participar do projeto, os interessados devem entrar em contato com os militares na sede da 37ª Cia PM.

Novos grupos de moradores das áreas urbana e rural de Leopoldina participaram da cerimônia de entrega das placas do Projeto. Confira as fotos da entrega:

Serra dos Barbosa


Alto do Cemitério

São Cristóvão

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações e fotos da Polícia Militar de Leopoldina




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS