Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homens são presos pela PM depois de arrombar e furtar supermercado em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 22/08/2019 - 17:04 | Atualizado: 24/08/2019 - 17:05

Eles foram abordados e presos horas depois do crime. Prisão foi ratificada pela autoridade policial.


Os militares Sargento Ednilson, Sargento Valentim e Cabo Wayne, da 37ª Cia PM de Leopoldina.
Dois homens, de 39 e 33 anos, foram presos suspeitos de furtar um supermercado em Leopoldina. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 22 de agosto, e eles foram capturados horas depois pela Polícia Militar. 

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, os militares faziam patrulhamento pela rodovia BR-116, próximo ao Bairro Vale do Sol, quando desconfiaram da atitude suspeita de dois indivíduos que transitavam às margens daquela rodovia. Após ordem de parada, foram localizados com os suspeitos alguns isqueiros e uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 55,00. Durante a abordagem, o serviço de inteligência da 37ª Cia PM informou que um supermercado no bairro Rosário havia sido arrombado durante a madrugada. Conforme a vítima, ao chegar no comércio pela manhã encontrou parte de suas mercadorias espalhadas próximo ao caixa e ao verificar o circuito de monitoramento interno confirmou quando um elemento forçou uma janela e entrou no estabelecimento. Foram levados R$ 400,00 em dinheiro e onze isqueiros.


Continua depois da publicidade




Em contato com o suspeito abordado, J.R.R.S., de 39 anos, ele assumiu aos policiais que arrombou e furtou o supermercado juntamente com o outro homem abordado. Apesar de ter negado a participação, D.M., de 33, estava com quatro isqueiros que possuíam o mesmo código de barras dos que foram furtados do comércio.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde tiveram o flagrante ratificado pelo delegado daquela corporação.

Segundo informou a PM, os dois possuem diversas passagens por furto no município.

Participaram da ação os militares Sargento Valentim, Sargento Ednilson e Cabo Wayne, com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar.
Clique aqui para ler mais notícias

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS