Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem que estava desaparecido em Piacatuba é encontrado morto 

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 01/09/2019 - 15:29 | Atualizado: 07/09/2019 - 19:47

Arquivo/Família
O corpo de Sebastião Francisco Guimarães, de 65 anos, foi encontrado neste domingo, 1º de setembro, em Piacatuba. Ele estava desaparecido há três dias, desde quando saiu de casa na manhã da quinta-feira, 29 de agosto.

Segundo os militares do 7º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina, a corporação foi acionada no começo da tarde por um amigo de Sebastião, que encontrou o corpo pendurado em uma árvore, em uma área de difícil acesso, nas proximidades de um reservatório de água em Piacatuba. Conforme o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de equipamento de salvamento terrestre para chegar ao local, que possui um declive bem acentuado e acidentado. 

Após ser removido pelos militares e a perícia técnica da Polícia Civil realizar os serviços de praxe, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares Soldado Lucas Siqueira, Soldado Weitzel, Soldado Pereira e Soldado Vieira, e do Perito Marcelo Valverde, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.
Família procura senhor de 65 anos desaparecido em Piacatuba


Continua depois da publicidade




Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS