Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

PM apreende produtos de furto após agressão e ameaça no Bela Vista

Por Júlio Cabral | Polícia - 01/09/2019 - 22:11 | Atualizado: 07/09/2019 - 19:47

Um facão utilizado pelo suspeito também foi apreendido.


Divulgação
Materiais furtados foram apreendidos na tarde deste sábado, 31 de agosto, no bairro Bela Vista, em Leopoldina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu após uma adolescente de 16 anos relatar que foi ameaçada e agredida pelo seu companheiro, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, no Bela Vista. 

A adolescente informou aos militares que o homem, de 27 anos, a agrediu com socos, chutes, bateu sua cabeça contra a parede, além de ameaçá-la de morte com um facão. Ao perceber que a PM havia sido chamada o autor fugiu em seu carro. 


Continua depois da publicidade




Durante buscas na residência os militares Cabo César e Cabo Nogueira encontraram materiais utilizados para o embalo de droga e vários produtos que, segundo as informações da própria jovem, seu companheiro recebia como pagamento na venda de droga. Foram apreendidos uma furadeira marca 'Still', uma extensão de aproximadamente 20 metros, um modem 'Air Live', cinco lâmpadas com sensores de presença e dois disjuntores.

Conforme a polícia, a vítima foi conduzida ao hospital de Leopoldina para atendimento médico acompanha de um familiar e todo o material recuperado encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O suspeito da ameaça, agressão, tráfico e receptação não foi localizado.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS